Juventude Maldita

24jul08

A Juventude Maldita começou em São Paulo em 1997, com Demente na guitarra, Japonês no baixo e Ricardinho Johnny na batera. A proposta era tocar punk-rock, falar o que desse na telha sem rodeios e tocar um foda-se para o mundo. No fim acabamos muito bem sucedidos!

Em 98 Thiaguinho entra no lugar do Japones e em 99 Professor substitui Ricardinho. Nesse mesmo ano surge Sirilo Silva, roadie, backing vocal, produtor, motorista, cobrador e ex-ator da novela Carossel. A banda, então, firma sua “carreira” de sucesso com músicas bonitas sobre amores incompreendidos e as vantagens de se viver nesse país tropical. Em 2003 a Juventude Maldita conquista um disco de platina com o split “Total Punk” , dividido com a banda Resistência. No final de 2006 Bolão Junior assume o baixo no lugar de Thiaguinho e o Juventude lança seu primeiro CD full-lenght, Germinal, gravado ainda com Thiaguinho no baixo.
No momento, estamos enchendo o cu de grana com a nossa vida fácil de rockstars e terminando de gravar o nosso novo disco, um split com a banda Final Fight chamado “Quem de Medo Corre, de Medo Morre” e preparando nossa 1a tour pela Europa, que começa em Outubro e deve contemplar a Rep. Tcheca, Alemanha, Hungria, Polônia, Eslovênia e sabe-se lá onde mais. Assim que estiverem prontas vocês poderão conferir nossas músicas de trabalho no domingão do Faustão e no programa do Gugu.

Lembranças em casa.

Juventude Maldita é:

Demente

Professor

Bolão Jr

Sirilo Silva

Saiba Mais: MySpace

Anúncios


%d blogueiros gostam disto: